quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Blue Peace




Boas! Hoje, no primeiro dia de Agosto, realizei uma sessão fotográfica com a Maria e a Mariana, espero que gostem, enjoy!



Mariana Lima, 17 anos, Estudante





Maria Maia, 16 anos, Estudante







JM.

6 comentários:

  1. o unico problema das tuas fotos é a falta de emoção e inspiração. não me leves a mal mas neste momento és só mais um miudo rico com uma boa máquina, ainda tens bastante para melhorar. acredito que um dia lá chegues mas para já o teu trabalho não é bom o suficiente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo,não são más as fotos mas são bastante vulgares

      Eliminar
    2. Obrigado pelas opiniões :)))
      P.S: Quem me dera que eu fosse rico.

      Eliminar
  2. olá joão, tens fotografias muito porreiras por aqui sendo as minhas favoritas as da débora e da ivone.. no entanto nao deves exagerar nos lenços, no movimento, não por tanto pessoas no ar.. entendes? esta sessão foi uma tentativa exagerada de sensualidade, não gosto. está muito vulgar. também pelas modelos. foi a pior até agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela opinião, mas (não por minha defesa), o movimento(como por pessoas ou cabelos (Ect...) no ar) faz parte da minha maneira de ser a nivel fotográfico. Dá-me muito mais gozo(como se me dessem um desafio) uma foto a desafiar as leis da gravidade do que uma foto estável, como muitas outras. É como se fosse uma marca minha (sim, muitos fotógrafos fazem deste tipo de fotografia), penso que me fiz perceber. Obrigado pela opinião novamente :)

      Eliminar
  3. sim, o que não significa que tenhas de estar sempre num mesmo registo... tu ainda és muito inexperiente , gostaste de uma coisa e ficas-te por aí.. isso não é sinal de evolução. pelo contrário. não exageres , experimenta tudo. e no fim , decide.

    ResponderEliminar

Comenta! Agradeço imenso os vossos comentários.